Assessoria Jurídica

Como funciona

O Sincopar oferece aos associados uma ampla assistência jurídica.

Os profissionais do Sindicato fornecem orientação jurídica em todas as áreas.

Agende seu horário:

Por e-mail secretaria@sincopar.org.br, pelo telefone (19) 3608-8141 ou whatsapp (19) 98967-8582.




Aluguel de Sala - Auditório

Como funciona

As empresas associadas ao Sincopar têm a sua disposição a estrutura de nossa sede para realização de suas reuniões, treinamentos e capacitações.

Nosso auditório oferece espaço amplo, organizado e confortável, ambientes climatizados e todos os recursos multimídia necessários (equipamento audiovisual com projetor, telão, sistema de som e wi-fi), que garantem toda a praticidade, o conforto e a segurança.

Nossa estrutura é composta por:

  • 130 lugares sentados e com apoio para escrita;
  • Banheiros;
  • Elevador (acessibilidade).

Para reservas e consulta de valores:

Pelo telefone (19) 3608-8141 ou whatsapp (19) 98967-8582.

Logística Reversa – Pilhas e Baterias

O que é?

Alguns produtos vencidos ou usados, chamados de pós-consumo, apresentam riscos à saúde humana e ao meio ambiente se descartados inadequadamente. Por isso, de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e a Resolução 045/2015 da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo (SMA), os consumidores não podem descartá-los no lixo doméstico, mas, sim, nos pontos de coleta disponibilizados pelas empresas.

A partir daí, fabricantes, importadores, distribuidores e comerciantes devem reciclar o que for possível e proceder à destinação ambientalmente adequada dos rejeitos. Esse processo é chamado de Logística Reversa. E todos os elos da cadeia produtiva possuem responsabilidade compartilhada e encadeada.

Assim, além de cumprir a lei, você contribuirá para manter o meio ambiente equilibrado e saudável para as futuras gerações.

A empresas associadas ao Sincopar têm a sua disposição os coletores para o descarte pilhas e baterias usadas, podendo ser ponto primário de coleta e o resíduo entregue no Sincopar ponto de entrega secundário para que seja feita a destinação correta.

Faça sua adesão

Pelo telefone (19) 3608-8141 ou whatsapp (19) 98967-8582.

SINCOPAR.ORG.BR - Sindicato do Comércio Varejista - São José do Rio Pardo - 2014/2024 - Todos os direitos reservados